Lucas – Canal Inutilismo

Lucas do canal Inutilismo começou a fazer vídeos descompromissados jogando League of Legends, mesclados com outros sobre seu cotidiano de forma bastante irreverente, falando de temas como coxinhas, um dia na praia, seriados de TV ou atendentes de fast food, além de exibir suas aparições em eventos e conversas com sua mãe. Resultado: Mais de 3 milhões de fãs/assinantes do seu canal no youtube e mais de 250 milhões de visualizações de seus vídeos postados desde dezembro de 2013.

Irmãos Piologo

Ricardo começou fazendo animações ainda no remoto sistema MS/DOS. Foi premiado em 1999, com seu vídeo em 3D “Hot-Head” no Animamundi, um dos mais respeitados festivais de animação do mundo.  Depois, criou com seu irmão Rodrigo o site de animações @Mundo Canibal, consagrado por hits da web como “Avaiana de Pau” e “Partoba”. Hoje, os irmãos Piologo também apresentam um programa de TV no canal Multishow.

Os Irmãos Piologo são um mix de internet de raiz, conhecimento inigualável de animação e humor.

João Paulo Araujo – MMMV

Em 2011, João Paulo Araujo Fontes decidiu fazer um projeto no YouTube: gravar vídeos registrando os 365 dias daquele ano. Pelo visto, gostou da brincadeira: O ano de 2011 se passou, mas João continua registrando o cotidiano seu e da sua família no que ele descreve como “o reality show mais caseiro do YouTube brasileiro”, aumentando a quantidade de pessoas que acompanham seu dia a dia através de seus vídeos.

João é um mix de criatividade, coragem e habilidade rara para cultuar a arte do improviso!

Mc DuDu – MMMV

Mc Dudu (ex Dimenor) ou Carlos Eduardo, cantor de funk conhecido por participar do canal Meu Mundo Minha vida no youtube, no qual mostra a vida dele e de seu irmão desde 2011.

Dudu e seu irmão João Paulo também conhecido como Pica Seca, sempre tiveram criatividade em fazer paródias de musicas e de criar suas próprias e lança-las no canal , o que chamou atenção da gravadora Neo Music. Chegaram a fazer uma dupla de funk cômico e até um show na Virada Cultural de São Paulo, com a musica Ultra Mega Ostentação. Porém decidiram parar com a dupla, pois não era um trabalho muito sério como Dudu queria. Ele então seguiu carreira solo e lançou seu primeiro trabalho oficial com a gravadora Neo Music, Coração de Pedra, lançado no dia 21 de junho de 2013.

Diogo Portugal

Diogo Portugal é um humorista curitibano, criador do Fritada, espetáculo que conta com um elenco de humoristas que pesquisam a vida do “Fritado” para abusar do humor ácido e de comentários picantes sobre da vida pessoal, profissional e o que mais vier à tona, Diogo também é fundador do maior festival de humor da América do Sul, o Risorama, que já está em sua 13ª edição e tem sido repetidamente curador do festival de humor de São Paulo, o Risadaria.

Gustavo Chagas – Porta dos Fundos

Gustavo Chagas o MUSO do porta dos fundos, diretor, ator e roteirista, atualmente trabalha como diretor de making off em um dos maiores canais da internet. Também é um dos responsáveis pelo canal Totorial, do seu amigo de trabalho Totoro. É idealizador do canal Riff, onde aborda diversos temas sobre a cultura musical.

Cesar Maracuja

O rapaz do subúrbio mora na internet, participa do canal Parafernalha e do Canal Ixi, segundo ele mesmo, é um humorista pobre tentando a vida na difícil carreira de humoristas pobres. Isso mesmonação, estamos falando do Cezar Maracuja!

O cara tem mais de 10 milhões de inscritos nos canais e mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais.

Montalvão

Natural de Goiânia, e atualmente residente em Curitiba, o youtuber Montalvão Alves é sem dúvida hoje, um dos grandes canais de games do Brasil com mais de 2 milhões de inscritos e ultrapassa a marca de 400 milhões de visualizações.

Maria Claudia – Cacau

A Cacau produz conteúdo para a internet desde 2011 quando criou o Canal Senta lá, Cláudia no Youtube, onde mostra sua visão positiva, peculiar e divertida sobre o mundo! Influenciar para o bem é o seu lema, ela escreve, poetiza, fala e inspira!
Reune 640 mil inscritos no Youtube e mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

Bianca Schiavon

Bianca Schiavon, mais conhecida como Imbizita, tem 19 anos, mora em São Paulo e é uma referência na nova geração de Creators do Youtube. Desde 2013 produz conteúdo para a Internet, o que lhe rendeu a presença em campanhas de grandes marcas. Também é fotografa e Rainha dos Guaxinins, como é carinhosamente chamada pelos seus inscritos, que se intitulam os Guaxinins. É com grande orgulho que a família do Curitiba Social Mix anuncia a Rainha dos Guaxinins pela PRIMEIRA VEZ EM CURITIBA

Nina Braz – Tu Organizas

Apaixonada por Casa e Decoração, a Curitibana Nina Braz começou a dividir suas dicas na internet em 2013 e não parou mais! Formada em Artes Visuais, ela comanda o canal Tu organizas, um dos maiores do segmento.

Casimiro Miguel – Esporte Interativo

Casimiro Miguel é youtuber e apresentador doEsporte Interativo. Ao lado de Pedro Certezas desde 2016, e agora com Alê Oliveira e Felipe Neto, comanda o canal De Sola com mais de 500 mil inscritos no Youtube, produzindo entrevistas com personagens do futebol, desafios e esquetes de humor. Além disso, divide com Octavio Neto a apresentação do EI Games, programa sobre o mundo geek que é um dos maiores sucessos da emissora. No canal do EI Games no Youtube, também apresenta o Fifando.

Pedro Certezas – Esporte Interativo

Após começar sua carreira com stand up comedy e páginas de humor na internet, Pedro Certezas chegou ao Esporte Interativo, onde se tornou youtuber e roteirista. Ao lado de Casimiro Miguel desde 2016, e agora com Alê Oliveira e Felipe Neto, comanda o canal De Sola com mais de 500 mil inscritos no Youtube, produzindo entrevistas com personagens do futebol, desafios e esquetes de humor.

Blog Coisas de Diva

Blog Coisas de Diva surgiu em 2008, quando as amigas Sabrina Olivetti, Thais Marques e Marina Fabri se reuniram para falar sobre beleza. Atualmente, o blog está entre os mais lidos do Brasil no segmento, de acordo com a Exame. Com o lema “use o que te faz feliz”, o Coisas de Diva reforça o empoderamento feminino por meio da liberdade de escolha.

André Linhares

Christopher Paes – Escritório de Criatividade

Publicitário por formação e vocação, especialista em Marketing, trabalhou muitos anos em departamentos de Marketing, passou por agências de publicidade e agora é sócio e Diretor de Planejamento do Escritório de Criatividade, uma consultoria em comunicação focada em resultados. Também é CEO e idealizador do projeto Comunica, que visa fomentar o nosso mercado de comunicação.

Canal Desavesso

Maria Fernanda Teixeira e Nicoly França são jornalistas e youtubers apaixonadas por moda. Com experiência em gestão de mídias sociais e assessoria de imprensa, elas transformaram a paixão pela moda em profissão. Há dois anos e meio, criaram o Desavesso, focado em produção de conteúdo e eventos de incentivo à moda consciente e sustentável. Já realizaram eventos pelo Paraná e em São Paulo e seguem espalhando temas como estilo próprio, consumo consciente, sustentabilidade, autoestima e autoconhecimento.

Estevão Soares

Estêvão Soares é consultor, palestrante, fundou a Estrategi.ca em 2009 onde trabalhou com grandes marcas como CVC, Wine Vinhos, USP, Submarino,Jhonson&Jhonson, entre outras.

Como professor ministrou para a cursos de pós-graduação de instituições como: USP, SENAC, UNA e ESPM. Através da Estrategi.ca treinou centenas de empresas em cursos presenciais e online por todo o Brasil. Muitos querem chegar lá, poucos vão se aproximar.

Helton Magalhães

Ramon Campos

Ramon Campos é Fundador do Projeto É Social Media, Mas / Consultor de Internet MKT/ Publicitário. Criador da página É Social Media, mas (Maior página de social media do Brasil, atualmente) e do grupo Escola Social Media.O projeto tem em sua essência informar sobre o mercado de social media, ensinar e engajar através de bom humor e identificação.

Possui + de 5 anos de experiência com o mercado de vendas online, social media e estratégias de lançamentos digitais. Participando de grandes lançamentos de players como Paulo Vieira, Augusto Cury e Kiko Loureiro.

Kellen Bonassoli

Kellen Bonassoli é estrategista digital no Instituto Campus Party, podcaster e professora do curso de Gestão em Mídias Sociais no Centro Europeu. Co-autora do livro Reflexões sobre o Podcast, primeira publicação brasileira sobre a mídia, produz o Faz Bem Podcast, em parceria com Thiago Miro, que faz parte do portal Mundo Podcast, o único portal que concentra podcasts, artigos e tutoriais sobre o podcast nacional.

Receitas da Cris

Cristina Mesquita, ou simplesmente Cris, sempre foi apaixonada por culinária. Sempre comunicativa, resolveu compartilhar seus conhecimentos quando a família teve a ideia de fazer um canal no Youtube. E assim o Receitas Da Cris nasceu em 2015 sem a dimensão do que seria hoje.

O primeiro vídeo foi viral e até hoje faz muito sucesso, o bolo de chocolate fácil e rápido da Cris, sendo uns dos vídeos de culinária mais acessados do mundo, agora com mais de 32 milhões de views. O canal está hoje com mais de 2 milhões de inscritos e mais de 167 milhões de visualizações.

Edson Mackeenzy

Edson Mackeenzy, iniciou sua carreira em 1994, como locutor, animador e apresentador. Trabalhou para as principais emissoras de rádio e TV do país, até criar seu primeiro negócio, uma produtora de videos com uma forte pegada tecnológica o que o permitiu mais tarde, fundar o Videolog, o primeiro portal de videos do mundo, ao longo dos anos acumulou experiência em empreendedorismo e inovação e se tornou um ativista na formação de um ecossistema global de Startups.

Todos os dias contribui diretamente na capacitação de pessoas que buscam re-modelar o futuro através da troca de experiências, mentorias, conteúdos publicados em portais, revistas, workshops, mediação de painéis, palestras e tudo que potencialize capacidade de criação, entrega e captura de valor entre Startups e organizações.

Especialista em Inovação, Startups e desenvolvimento de negócios digitais. Em eventos de Tecnologia, Marketing e Negócios, atua como apresentador, mestre de cerimônias técnico, palestrante, curador de conteúdo e produtor executivo.